terça-feira, 27 de setembro de 2011

Guia do Que Beleza! FC no Interperíodos

A equipe se preparou bastante, com treinamentos quase semanais, e ainda disputou três amistosos. Entra com tudo para buscar o título do Interperíodos José Luiz Ribeiro!

Venceu a forma primitiva do Leite com Pêra, no dia 5 de maio, por 6 a 2. Venceu o Tetris, no dia 6 de julho, por 12 a 7. E foi derrotado por um Combinado do CES, em 13 de setembro, por 24 a 6. Confira a artilharia da equipe nos amistosos preparatórios:

Guilherme Pimentel: 8 gols
Ulisses Souza: 5 gols
Renan Romano: 3 gols
Angelo Tosta, Lucas Bernardino e Vitor Bara: 2 gols

*(Outros dois gols foram marcados por Anthony Stefanon, representante de Wladimir Stefanon)

Nos três amistosos, a qualidade do time em relação ao Interperíodos anterior cresceu de forma clara. Nota-se, que agora temos um padrão de jogo, mesmo que o padrão seja sofrer até o final.

Os artistas do espetáculo:

Ranieri Victorino

Ranieri Victorino é o camisa 6. Possui grande qualidade defensiva. Sua história já tem até filme...

Sérgio Júnior

Sérgio Júnior é o camisa 99. Com ótima presença de área, é o atleta mais musical do elenco. Sua inspiração vai de Ronaldo à Maria Gadú.

Rafael Antunes

Rafael Antunes, camisa 39, fará parte do elenco pela primeira vez. O recordista do quadro “Hoje Não” aqui no blog espera acabar o Interperíodos ouvindo as últimas palavras de Cléber Machado nesse VIDEO.

Vítor Bara

Vitor Bara usa a camisa 5. Possui boa movimentação e teve um acréscimo técnico incrível na temporada. Comediante de stand-up frustrado, Vitor sabe que se a carreira no futebol não der certo, ele terá outro emprego garantido! VEJA

Guilherme Pimentel

Guilherme Pimentel, camisa 26, é o grande artilheiro do Que Beleza! Depois de deixar um pouco a desejar na competição anterior, volta com tudo para meter as bolas pra dentro, após ser quem mais marcou gols nos amistosos preparatórios.

Ulisses Souza

Ulisses Souza joga com a 7. O filho do vento e pai do Ibope, como é conhecido, divide seu tempo livre entre a música sertaneja e a informação do Ibope. Sonha um dia em trabalhar ao lado de Silvio Santos no SBT.

Rômulo Rosa


Rômulo Rosa: o goleirão joga com a camisa 12. Sua história de vida é emocionante e já foi contada aqui no blog. LEIA A HISTÓRIA DE R.R.

Sami 'Melo' Sanchez


Sami Sanchez escolhe o número que quiser para ser estampado em sua camisa, afinal de contas, não queremos irritá-lo, não é mesmo? CUIDADO COM ELE

Angelo Tosta

Angelo Tosta é o camisa 10. Aquele que carrega a maior responsabilidade de todas: articular o meio e fazer o time jogar, para que juntos possamos alcançar a glória, irmãos! E ele costuma corresponder, seguindo os passos de seu GRANDE ÍDOLO.

Renan Romano

Renan Romano, camisa 13, é o jogador mais dinâmico da equipe. Conhecido como “delegado”, por prender a bola, é dono de um chute poderoso, e conta com o fôlego de um tocador de interfones compulsivo. Desfalque no primeiro jogo, Renan estará ocupado REALIZANDO UM OUTRO TRABALHO sem ser na Acesso...

Lucas Bernardino

Lucas Bernardino, camisa 9, tem a tradição do “vamo lá porra”, em vez de habilidade e técnica. Corre, marca, busca sempre um bom passe. Minha avó diria sobre ele: “Ah, esse menino é de ouro, viu?” Em campo, possui qualidades semelhantes a alguns camisas 9 que assombram o ataque do Flamengo... Seria ESSE? Ou ESSE?

O Que Beleza! FC estréia no Interperíodos José Luiz Ribeiro nessa terça-feira, dia 27 de setembro, às 23h na FAEFID. O jogo será contra o Revirão. A presença da torcida é aguardada com ânimo por todo o elenco! COMPAREÇAM!

4 comentários:

  1. O time tem capacidade para lutar pelo título esse ano! a preparação foi fantástica, e, nesse interperíodo, tudo é possível!

    VAMOS LÁ TIMEEEEEEE!
    VAMOS GANHAR ESSA PORRAAAAA!

    A torcida estará em peso na Faefid hoje pra dar moral ao time!

    ResponderExcluir
  2. Agora eu animei

    ...e conta com o fôlego de um tocador de interfones compulsivo...
    ahahahahah
    excelente!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo com cara de criminoso!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, meninos. Muito bom, mesmo.
    Mas não bom o suficiente pra me fazer sair de casa às 11h da noite e ir parar na FAEFID.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir