quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Guia do Que Beleza! FC feminino no Interperíodos

Atendendo aos pedidos da linda e apaixonada torcida do Que Beleza! F. C., apresentamos o Guia do Que Beleza! Feminino!

Treinamento pesado ao longo do semestre, muita disposição, bom futebol e garra; é assim que o antigo Que Fase! Está vindo para esse campeonato.

Com o afastamento da atleta Miriam Azevedo por motivos médicos, novas atletas foram contratadas. Então, vamos ao time atual:


Marianna Leão

Estado civil: namorando
Idade: 19 anos
Altura: 1,72

Estreante no time, e assumindo a difícil meta de fechar o gol, Mari desenvolveu sua paixão por futebol há pouquíssimo tempo. Mas graças ao seu namorado, ela tem uma boa noção de jogo.
Um fato importante sobre a nossa goleira, é que ela não tem medo de bola! No futebol feminino, isso faz sair na frente das outras goleiras do campeonato.









Tamiris Toschi

Estado civil: namorando
Idade: 19 anos
Altura: 1,70

Além de dançar maravilhosamente bem a difícil Dança do Ventre, Tamiris tem se mostrado uma excelente zagueira.
No ultimo jogo, ela barrou todos os lances de ataque do time adversário, deixando fácil da vida da goleira Mari Lion. Produkete, professora de dança do ventre e zagueira. Essa menina é um talento!









Rafaela de Carvalho

Estado civil: livre, leve e solta
Idade: 17 anos
Altura: 1,60m

A caloura que dorme e acorda com o Jiraya todos os dias, pegou a vaga de Miriam na cota das pessoas que falam poRta. Muito dedicada e devido à ausência de time em sua sala (já que o Pinga com mel Leite com pêra não teve capacidade de formar um time feminino), foi contratada pelo Que Beleza!.
Ainda não teve a oportunidade de mostrar seu futebol em jogos oficiais, mas em breve fará a sua estréia.






Lis Macedo

Estado civil: em processo
Idade: 19 anos
Altura: 1,70

Lis foi uma das principais atletas do ultimo campeonato, com uma fome de jogo e uma marcação pesada, ela salva a zaga do time. Ela se destaca também no ataque, sempre que tem alguma oportunidade, não desperdiça, manda pro gol.
Mesmo não podendo estar presente em todos os jogos (porque eles são sem noção de tarde pra quem mora longe), ela sempre dá um apoio moral às colegas de time.



Lívia Hadanny Angus René Brown, ou simplesmente Hadanny

Estado civil: duvidoso
Idade: 19 anos
Altura: 1,63

Lívia não é muito de aparecer na Facom, se você quiser encontrar com a nossa atleta, o melhor jeito é ir onde ela trabalha, a tão amada Privilége. Ela também tem certo problema com aparelhos celulares, deixando difícil a comunicação dela com o resto do time... Mas quando aparece, ela faz toda a diferença: ANIMAÇÃO E DISPOSIÇÃO; essas são as palavras que definem Hadanny.
No primeiro jogo trouxe até reforço para a grande torcida do Que Beleza!
Uma curiosidade sobre Lívia é que ela é vegana (se alimenta só de luz), ou seja, comer animaizinhos é um “pecado”.



Michele Ferreira

Estado civil: soltinha
Idade: 19 anos
Altura: 1,58

Completamente apaixonada por Elis Regina, Michele, adora cantar e escrever poemas no seu tempo livre (quando não está no fórum, ou seja, quase nunca).
Mesmo perdendo a lente de contato durante os jogos e ficando completamente cegueta, nunca deixa sua qualidade futebolística cair.
A menina de Petrópolix deixa sempre sua marca nos jogos fazendo gols e dando excelentes passes.




Carol de Paula

Estado civil: depende né?!
Idade: 21
Altura: 1,65

Ex atleta do time do Colégio de Aplicação João XXIII, Carolina já chegou ao time esbanjando marra. Não participou do primeiro interperíodos porque vivia em um universo paralelo não sabia que a sua sala tinha um time (mal informada pra cacete).
Nos treinamentos ao longo do semestre mostrou um bom preparo físico e um bom futebol, dando sempre excelentes passes pra atacante do time.




Raíssa Ferreira

Estado civil: não se sabe
Idade: há dois anos, diz ter 18
Altura: 1,70

A queridinha da torcida, esbanja beleza e bom futebol. Rainha dos dribles, artilheira e musa; essas são algumas das funções de Raíssa no time. Nas horas vagas, apresenta o programa Mosaico na TVE.
Ao contrário do que muitos pensam a atleta não tem um caso com o também atleta do Que Beleza!, Sérgio ACREDITEM!, ELES NÃO NAMORAM!
Com uma autoconfiança incrível, ao receber um elogio, a nossa musa, dá um riso e solta um “eu sei”. Mas ela pode né?! Ela é diva!





Polyana Castro

Estado civil:                   
Idade: 21
Altura: alguma coisa perto de 1,60

Mineirinha de Viciosa Viçosa, desde o ultimo interperíodos vem confirmando vaga no time titular. Risada contagiante, bom humor, nossa atleta dedica parte do seu tempo livre ao seu estágio no Fórum da cultura. Sempre antenada e dando idéias de novas jogadas, sem duvidas Poly é uma das jogadoras com as melhores sacadas.







Júlia Prata

Estado civil: curtindo a vida.
Idade: 20
Altura: 1,75

Ex goleira do time, Júlia resolveu mudar de posição nesse interperíodos; agora atua numa posição onde se sente muito mais a vontade: no banco. Ela se acha a treinadora da equipe, dá dicas fundamentais para o sucesso do time nos jogos.
Sempre dando gritos para motivar o time, e sempre colocando a culpa em seu joelho fodido ruim para não entrar em quadra; ela nunca deixa o time sozinho.






Venha prestigiar os nossos jogos! Continuamos firmes na disputa pelo título!

5 comentários:

  1. me divertiii horrores...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse time tem futuro, não só no Marketing! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA
    MUUUUUUITO BOM!
    SHOW DE REDAÇÃO!
    VOCES SAO MUITO BOBOS, GENTE

    ResponderExcluir
  4. a polyana é a mais gata

    ResponderExcluir