terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu Não Sou Cachorro Não...

Desfalcado, Que Beleza! sofre sua primeira derrota em 2011, em atuação apática e sofrível. Combinado do CES vence por 24 a 6.

O amistoso realizado na tarde de terça-feira esclareceu as qualidades e defeitos da equipe. Durante todo o jogo, o Que Beleza! teve enorme dificuldade de chegar ao gol do adversário. Mas quando a bola chegava nos pés de Guilherme Pimentel e ele tinha liberdade para girar e bater, era quase sempre certeiro.

O time criou pouquíssimas chances de gol durante a partida. A marcação apertava a saída de bola do adversário, mas só acompanhava até o meio-de-campo, o que sempre deixava o ataque do rival livre. Os muitos erros de passe também deram diversos contra-ataques.

Todos os jogadores, mas especialmente Renan Romano e Ranieri Victorino, tiveram atuações abaixo da média. A exceção foi Guilherme Pimentel, que aproveitou bem as poucas chances de gol que teve, marcando 5 dos 6 gols da equipe, além de tabelar com Lucas Bernardino para que ele entrasse em velocidade e marcasse o sexto gol quebelezense.

Em seu merecido pedido de música, Guilherme Pimentel deixa claro seu sentimento para com os companheiros de time.

Por Guilherme Pimentel: Waldick Soriano - Eu Não Sou Cachorro Não




Voltando de uma crise de hemorróidas, Rômulo Rosa nem teve tanta culpa assim nos gols sofridos. Enquanto não pega ritmo, dividiu um pouco a função com o calouro quebra-galho, Severino Rodrigo Rocha. Rafael Antunes e Vitor Bara resolveram prestar uma homenagem ao jogador Leonardo Moura, que vive um momento delicado, e não acompanhavam os jogadores do time adversário em jogadas de velocidade.

Ficou também evidente que o time perde muito na marcação sem Ulisses Souza. Angelo Tosta foi a ausência mais sentida, já que criação de jogadas de ataque e saída de bola foram os principais defeitos da equipe hoje.

Que Beleza! 6 X 24 Combinado do CES

Que Beleza! FC: Rômulo Rosa, Ranieri Victorino, Rafael Antunes e Guilherme Pimentel (5 gols); Renan Romano, Lucas Bernardino (1 gol) e Vitor Bara.

Estádio: MaCRACanã
Público pagante: 0 pessoas
Público presente: 2 pessoas mais o zelador
Renda: -R$ 55,00

O goleiro Rômulo Rosa parece não se importar com o momento do time. Depois de um longo período de ausências, o atleta foi dúvida até pouco antes do início da partida. Após o jogo, foi flagrado dançando bastante, mostrando-se nada abatido com o resultado.

CLIQUE AQUI E VEJA RÔMULO ROSA FLAGRADO DANÇANDO

A diretoria do Que Beleza! nega que o time esteja em crise e pretende marcar um novo jogo contra o Tetris, para que outra vitória fácil acalme o elenco. Uma reunião de caráter emergencial será feita ainda essa semana.

Enquanto a situação não melhora, falemos então de uma coisa boa – a única coisa boa da tarde de hoje:


Siga-me no twitter: @LucasBernardino
Siga-nos no twitter: @QueBelezaFC
Curta a página do Que Beleza! no Facebook: Que Beleza! FC

4 comentários:

  1. Lamentáááveeel a apresentação do time hoje.

    nada mais a declarar.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma pena o resultado, mas dias melhores virão!Força time!
    Para aqueles que faltaram, olhem as prioridades hein?E para aqueles que foram, vamos treinar né?haahahaha

    Mesmo nas dificuldades, esse é o time do coração :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. De fato o Que Beleza hoje não mostrou o seu melhor futebol, prova disso foi o gol contra que o Renan marcou, mostrando a fragilidade e eneficiência da equipe, mas graças á Deus a equipe contou com o talento de Guilherme Pimentel e a garra de Lucas Bernardino. Eu e Júlia Prata saímos do maCRACanã decepcionadas, porém nossa maior decepção(depois de assistir ao vídeo do goleiro Rômulo Rosa se divertindo na balada hahahaha cenas chocantes!!!), foi a ausência de ulisses(filho do trovão) e Angêlo Tosta(quanto ao Angêlo não tenho o que comentar, tamanha é a minha decepção!!!)o time realmente sentiu a ausência dos dois atletas.
    Amigos esse derrota so me leva a dizer uma coisa:"Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver!" FORÇA QUE BELEZA, ESSE 24X06 NÃO SIGNIFICOU NADA!!! HAHAHA.

    ResponderExcluir