quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E começa o Interperíodos Feminino!

Na noite dessa terça feira, o Que Beleza! Feminino entrou em quadra contra o Prichachas (união dos times Preguiça e Muchachas), já que várias jogadoras do Muchachas não apareceram para o jogo.
Time formado por Raíssa no ataque, Polyana e Michele dando assistência pelas laterais, Tamiris na zaga e Marianna Leão no gol, saiu com uma vitória de 3 a 0.


“Põe no pé da Raíssa que ela resolve”

Essa era a tática do time, dribles fantásticos e auxílios na defesa, o futebol da titular absoluta do time melhora a cada jogo.
Com um gol logo no primeiro lance de jogo, Raíssa conseguiu levar a torcida ao delírio. Na seqüência, Michele driblou as adversárias e não perdeu a oportunidade, mandou pra dentro do gol. No final do jogo, Raíssa deixou mais um gol, despontando na artilharia do campeonato.
Nos poucos lances de ataque das Prichachas, Leão não teve muito trabalho já que a pontaria da equipe adversária estava bem precária.


“Milagres acontecem!”

Lívia Hadanny apareceu para o jogo com uma empolgação enorme e de quebra ainda trouxe a família para completar a torcida do Que Beleza!.

A caloura Rafaela foi realmente efetivada na equipe e provavelmente estreará em jogos oficiais semana que vem.

Júlia Prata fez o que sabe de melhor, ficou no banco dando apoio ao time.

Marianna Leão mostrou ser uma excelente goleira e foi promovida a titular.


“uh, uh, uh, Que Beleza!”

No próximo jogo a técnica terá problema para escalar o time, Polyana e Michele mostraram que tem futebol para aguentar a pressão, Tamiris fechou a defesa, chutando todas as bolas pra bem longe e as atletas Elisa e Carolina estarão de volta para completar o plantel.



Todas as meninas da Facom estão de parabéns, pelo espírito de companheirismo!



Que Beleza! Rumo ao título do Futebol Feminino!


2 comentários:

  1. HOJE SIM, Raíssa!
    Sobre a Júlia Prata: o melhor lugar dela, como todos sabem, é no banco, com as mãos esticadas para a frente, segurando o volante. É a técnica ideal para DIRIGIR o time...

    ResponderExcluir
  2. Esse time feminino me mata de orgulho(nao querendo desprezar o masculino ta?).Próximo jogo eu e Eliza estaremos de volta pra completar esse time maravilhoso e seguir rumo AO TÍTULO!!! e não importa se jogaremos ou não o importe e fazer parte dessa beleza de time rsrs.
    Vamo Que Beleza! vamos levar esse título!!!

    ResponderExcluir