quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que Beleza! vence Tetris de virada e segue invicto em 2011

Que Beleza! 12 X 7 Tetris

O time que não para de crescer fez hoje seu segundo jogo oficial na temporada, o primeiro uniformizado. E a camisa parece trazer sorte. Em um jogo pegado e de muita marcação, o Que Beleza! teve dificuldades para se organizar no começo da partida. O Tetris abriu 4 a 1 nos primeiros minutos, deixando a torcida quebelezense! preocupada. Mas com Ulisses Souza fixo na zaga, o time cresceu e chegou à virada principalmente nos contra-ataques e com boas trocas de passe, destacando a tabelinha entre Guilherme Pimentel, Vitor Bara e Lucas Bernardino, que deixou a zaga do Tetris desconcertada e rendeu um belo gol.

HOJE NÃO, HOJE NÃO... HOJE SIM?!

O “Garoto Hoje Sim” do dia foi Ulisses Souza. Ele deu a consistência que faltava ao time quando o placar estava desfavorável e foi fundamental na arrancada para a virada. O filho do vento contribuiu com 2 gols para construir a vantagem no placar.

O “Garoto Hoje Não” do dia foi Rafael Antunes. Nervoso pela pressão da mídia, não conseguia marcar bem nos minutos iniciais e foi substituído. Não gostando do que aconteceu, deixou o MaCRACanã ainda antse da metade do jogo, sem nem esperar o sorteio para o exame anti-dopping. Os companheiros de equipe acreditam que o chilique é passageiro, e ele voltará a atuar em breve.

O “Charlinho” do dia foi Lucas Bernardino. Implacável na marcação, evitou que a vantagem construída pelo Tetris nos minutos iniciais se tornasse ainda maior. Acreditava em todas as jogadas. Ainda arriscou-se no ataque, chutando de longe, colocado no cantinho, marcando um belo gol.

Angelo Ambrósio e Vitor Bara foram os principais puxadores de contra-ataques do time, principalmente nos minutos finais, quando o adversário demonstrava um certo cansaço. Marcaram 2 gols cada. Guilherme Pimentel desencantou, e executou muito bem sua função de matador: 3 gols. Anthony Stefanon o Wladimir Jr. fez uso de seus bons chutes de longa distância e marcou 2 gols.

DADOS DA PARTIDA:

Que Beleza! FC: Ulisses Souza (2 gols), Lucas Bernardino (1 gol), Rafael Antunes, Vitor Bara (2 gols), Ângelo Ambrósio (2 gols), Anthony Stefanon (2 gols), Guilherme Pimentel (3 gols)

Tetris: (7 gols)

Muitos conhecem a intimação pública que o Que Beleza! FC recebeu em maio de um tal “Senhor Brandão”. Bilhetes espalhados pela FACOM, escritos em papel azul e numa caligrafia sofrível, traziam questionamentos a respeito do potencial de nossa equipe:

Hoje, cerca de duas horas antes da partida entre Que Beleza! e Tetris, o mesmo “Senhor Brandão” publicou mensagens em seu twitter, buscando desestabilizar nossos atletas.

Podemos concluir que: quem fala demais, toma 12 do Que Beleza!

“Senhor Brandão” mostrou reconhecer o vexame que protagonizava e resolveu prestar uma homenagem à nossa equipe durante a partida de hoje. Em uma de suas jogadas, o atleta tentou cabecear uma bola de costas, falhou miseravelmente e estatelou-se no chão. Percebe-se claramente uma homenagem ao histórico tombo sofrido por Guilherme Miscula, no Interperíodos 2010/2. É sempre bom ver que nosso trabalho é reconhecido e receber homenagens dos nossos fãs. O Que Beleza! FC agradece aos fãs, e retribui tudo com 12 vezes mais intensidade, e em gols.

CLIQUE AQUI E VENÇA O TETRIS VOCÊ TAMBÉM

BREVE AQUI NO BLOG: tudo sobre a festa de lançamento dos uniformes, que aconteceu no dia 5 de julho pela manhã.

*(Nota: os quatro posts anteriores a esse são para o trabalho da Meg. Não estávamos a fim de criar um novo blog só pra isso. Pedimos a sua compreensão.)

COMENTE NO BLOG

Siga-nos no twitter: @QueBelezaFC

Siga-me no twitter: @LucasBernardino

2 comentários:

  1. ai ai lucas, só vc pra me fazer comentar de novo.. --'

    Meu time me mata de orgulho!
    Que Beleza! minha vida, Que Beleza! minha história.

    ps: até EU ganhei do Tetris!!

    ResponderExcluir
  2. Chupa, Tetris. Sem mais.


    ~
    Saudações Que Belezenses.

    ResponderExcluir