terça-feira, 28 de junho de 2011

XIV Boletim Informativo do Que Beleza! FC

Na tarde dessa terça-feira, o Que Beleza! fez o que seria o treino de maior expectativa por parte de sua torcida. Mas essa expectativa, referente ao uso das camisas, transferiu-se para a próxima oportunidade. Posteriormente citarei todos os detalhes.

Com as ausências de Ranieri Victorino, Sami Sanchez, Guilherme Pimentel, Bruno Stephan e Rômulo Rosa, a equipe precisou de trainees para o que o jogo acontecesse. Rafael Antunes mostrou que está levando a sério os treinamentos e apresentou hoje (e nas últimas duas semanas) uma evolução considerável, reconhecida pelos companheiros de equipe, e dá indícios de que seu posicionamento preferido é mesmo a defesa.

Angelo Ambrósio teve mais uma atuação boa, provando que a única coisa capaz de pará-lo é uma fechadura quebrada é um dos jogadores de maior regularidade na equipe. Atuou hoje predominantemente na parte defensiva com êxito, e manteve-se como uma ótima opção de ataque também. Mesmo com a pontaria um pouco desregulada, deixou sua marca, marcando inclusive de cabeça. Lucas Bernardino, tal qual sua equipe, não teve uma atuação das melhores, sendo o mais afetado pela forte marcação adversária. Em duas jogadas de velocidade, recebeu ótimos passes na ponta esquerda e bateu no ângulo esquerdo. Dois gols praticamente idênticos.

Ulisses Souza trocou belos passes durante a partida, e foi peça fundamental no excelente esquema de marcação imposto por sua equipe. Marcou dois gols, sendo um deles muito inusitado, com uma parte muito sensível do corpo. O atleta sentiu após o lance e implorou por um massagista, mas ninguém quis atendê-lo. Ainda com dores, o jogador pegou um ônibus lotado e recebeu, enfim, a massagem que queria. Ela foi executada por um fã anônimo, mas com barba na cara. As informações foram dadas pelo jogador e esperamos que somente as informações tenham sido dadas pelo jogador.

Mais uma vez, Sérgio Júnior marcou 5 gols e pede música no blog. Com bom aproveitamento quando o assunto é empurrar pro gol, o jogador vem mostrando que tem presença de área, e foi quem melhor aproveitou as boas trocas de passe da equipe.

Por Sérgio Júnior: Amor de Índio - Maria Gadú


HOJE NÃO, HOJE NÃO... HOJE SIM?!

O “Garoto Hoje Sim” foi... Ué, cadê ele? Ah, foi o Lucas Godinho. Fazendo sua estreia em 2011 no Que Beleza!, o atleta que tem como seu melhor fundamento as faltas (HAHAHA, SACOU? FALTAS!), mostrou também ser um marcador exemplar. Ele dividia todas as bolas com disposição e lealdade mesmo que às vezes quase voasse longe devido ao seu déficit de estatura. Correu o tempo inteiro, puxou contra-ataques e ainda marcou gols. Foi algo surpreendente. O jogador chama atenção pelo penteado exótico, mas alega ser uma promessa. Ele contou que só vai cortar o cabelo quando o Que Beleza! for campeão de algum torneio.

Possível aparência física de Godinho no futuro

O “Garoto Hoje Não” foi Renan Romano. Repleto de infelicidades, o atleta protagonizou lances de um azar pouco comum às suas habilidades futebolísticas. Sempre tentando driblar até a minha avó e entrar com bola e tudo ou bicar do meio do campo, pagou caro, e cedeu contra-ataques e gols à equipe adversária. De quebra, perdeu cerca de duas horas de estudo para a prova do Zé; era melhor ter ficado em casa estudando, hein? . Ele fez sua pior atuação na história do Que Beleza!, mas sabemos que é algo passageiro, e ele tem tudo pra se recuperar na próxima oportunidade. Mesmo em seu pior dia, ainda fez boas jogadas de ataque e defendeu razoavelmente.

CLIQUE AQUI E ESCUTE A TRILHA SONORA DA ATUAÇÃO DE RENAN

O “Charlinho” de hoje foi Vitor Bara. Em sua melhor exibição, correu mais do que nunca, armou grandes jogadas de ataque, foi um defensor consistente, concedeu belíssimas assistências e marcou 3 gols. Tudo isso aconteceu enquanto o atleta era atacado por bactérias que causam dor de garganta. Ele superou o problema da garganta e se dedicou como nunca ao treino. A diretoria do Que Beleza! FC estuda a contratação dessas bactérias, visando melhorar o desempenho do atleta.

O tão sonhado dia chegou. Nesta quarta-feira, dia 29 de julho de 2011, ficam prontas as camisas do Que Beleza! FC. Se você já pagou a sua, deverá recebê-la na quinta-feira pela manhã. Se não pagou ainda (pague, e lembre-se de que ela custa 30 reais e você pagou só 15 no começo), receberá sua camisa logo após pagar.

A diretoria do Que Beleza! declara que aceitará, a partir do dia 30 de julho, os convites para a disputa de amistosos. Os adversários interessados num confronto podem entrar em contato para estabelecermos data e local.

O evento de lançamento dos uniformes acontecerá no dia 5 de julho, às 11 horas, no Anfiteatro da FACOM. Faça como o Que Beleza!: não perca!

E MAIS: vídeos para uma nova campanha de marketing serão lançados em breve.

Siga o Que Beleza! FC no twitter: @QueBelezaFC

Siga-me no twitter: @LucasBernardino

Comente no blog!

3 comentários:

  1. Que Beleza! vem com tudo nesse final de semestre!
    O evento do ano promete muitas atrações e novidades!
    Mais uma vez você está de parabéns, Lucas!

    Que Beleza! F.C. esse é o meu clube do coração!

    ResponderExcluir
  2. Pelada muito boa, é uma honra receber o tão consagrado prêmio Charlinho, apesar de eu não gostar de escola. MAS EU GOSTO DE BATATA. E peço à diretoria que providencie rapidamente as bactérias, pois, com a relação simbiótica (puta que pariu, fui lá no segundo ano) entre elas e a minha garganta, não vai ter pra ninguém no Interperíodos: "É SÓ TAPA DE CARA TORTA!".
    Também gostaria de ressaltar que a assistência pro brilhante gol "de cabeça" do Ulisses foi milimetricamente calculada. E, além disso, que, a partir do momento em que eu vestir a camisa 5 do mestre Zizou (ou Felipe Melo, se preferirem), o futebol automaticamente melhorará.


    ~
    Saudações Que Belezenses.

    ResponderExcluir
  3. o possível visual do godinho foi demais... dei pala.. kkkkkkkkkkk mto bom

    ResponderExcluir