quarta-feira, 22 de junho de 2011

XIII Boletim Informativo do Que Beleza! FC

Na tarde da última terça-feira, os atletas do Que Beleza! fizeram mais um jogo-treino como preparação para o Interperíodos e olha que a gente nem sabe se vai ter.

No entanto, algumas coisas ficaram bem claras durante a partida. O entrosamento dos atletas está cada vez melhor, fato que foi citado por um dos trainees presentes.

Tivemos uma das piores atuações de Ranieri Victorino em toda a história e olha que ele nem deixou a quadra durante o jogo pra ir fazer Administração. Bem marcado, o jogador teve dificuldades para Brilhar Muito No Que Beleza!

Guilherme Pimentel pode ser comparado a Ronaldinho Gaúcho. Além de ser feio pra caralho, teve um início promissor na equipe, mas suas atuações ultimamente estão sendo abaixo da crítica. Resta saber se ele também está freqüentando todo tipo de balada possível, e se a Sra. Nathalia Bustamante Pimentel sabe disso. Mesmo assim ele continua deixando pelo menos um golzinho todo jogo,

Renan Romano demonstrou um preparo físico excelente. O jogador correu, marcou, driblou, criou jogadas de ataque e marcou gols desempenhando, de uma só vez, mais funções do que a Tekpix.

Ao contrário de Ranieri, Rafael Antunes fez sua melhor exibição, jogando predominantemente de zagueiro, e adotando o princípio do “bola pro mato que o jogo é de campeonato” mesmo sem ser de campeonato.

Sami Sanchez poderia facilmente receber o “prêmio enceradeira” por bater o recorde de “pezinho passado por cima da bola” em um só jogo. Mas seria injusto lembrá-lo só por esse motivo; não podemos esquecer das cacetadas distribuídas, ele marcou alguns gols e criou grande parte das jogadas de ataque de sua equipe.

Sérgio Júnior teve oportunismo e foi o único a alcançar os 5 gols. Ele pede música no blog. E ele até poderia ser o “Garoto Hoje Sim” do dia, se não fosse por um certo filho do vento...

Por Sérgio Júnior: Jorge Ben Jor - Ive Brussel

HOJE NÃO, HOJE NÃO... HOJE SIM!?

O “Garoto Hoje Sim” do dia foi indiscutivelmente Ulisses Souza. Depois de um breve retorno ao esporte na última semana, o filho do vento se dedicou ao máximo e, se tivesse a ajuda da Júlia Cavalcanti e sua tribo, teria feito chover no CRAC. Ele tentou o INÉDITO “gol de peito de costas”. Como o nome já diz, ele estava de costas para o gol e tocou de peito, tentando encobrir o goleiro e, por pouco, não conseguiu. Ele merece também o título de “Charlinho”, por ser quem mais correu no jogo, marcou, tabelou, fez gols, deu assistências, e ainda teve tempo para fechar o gol com belíssimas defesas. Tem gente mexendo nas gavetas de Rômulo Rosa...

O “Garoto Hoje Não” foi Angelo Ambrósio. Ele não participou da partida, pois ficou trancado pra fora de casa, sem poder ter acesso às roupas e chuteiras. Segundo declarações do jogador, a fechadura de sua casa estaria quebrada. “Estão tentando me derrubar só porque eu sou o ‘Garoto Hoje Sim’ quase todo jogo. Receio que haja um racha no elenco, mas Deus é fiel e vai nos ajudar a superar essa situação pra podermos buscar os 3 pontos”, disse. O atleta suspeita que a fechadura teria sido danificada propositalmente por algum membro da equipe, que já tem histórico em arrombamentos e furtos em geral, mas não quis citar o nome.



Lucas Bernardino teve uma atuação segura, marcando gols em jogadas rápidas. O atleta e diretor de marketing do Que Beleza! saiu às pressas do CRAC para participar de um evento e divulgar a marca do clube, onde seria o degustador de cerveja oficial.

Na próxima semana, o Que Beleza! FC receberá suas tão sonhadas camisas, e dará início à maior campanha de marketing de sua história. Um evento de lançamento dos uniformes e alguns vídeos para a divulgação da equipe serão produzidos em breve. A segunda parcela das camisas (R$ 15,00) deverá ser entregue à Júlia Prata. O conselho deliberativo do Que Beleza! estudará todo o percurso do dinheiro, para termos certeza de que ela não desviará parte alguma do montante para investir em seu carro.

Siga-nos no twitter: @QueBelezaFC

Siga-me no twitter: @LucasBernardino

10 comentários:

  1. Realmente não tive a melhor das atuações, talvez devido a maratona de jogos que tenho enfrentado...

    ResponderExcluir
  2. Acho uma puta falta de sacanagem vocês mudarem o horário e o local dos treinos.
    to por aqui com vocês!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha... conspiração dentro do grupo foi demais... "Deus é fiel e vai nos ajudar a superar essa situação" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o Sérgio, Ulisses e Rafael pelo ótimo desempenho!!!
    Que o time continue treinando mesmo sem saber se haverá ou não interperíodos!
    Ótimo post "diretor do marketing"..ahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Otimoo poste! kkkkkkkkkkkkk
    agora tenho uma reclamação: em todos os posts meus gols sao sempre de oportunismo, até nas que faço 5 gols! é so oportunismo, nunca faço jogadas?? haha

    é isso time, vamos evoluir, todos juntos!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Ótimo post mesmo, o marketing não para de crescer, dentro e fora das quadras os jogadores do quebeleza FC são motivo de zoações..kkkk

    Vamos time, não desistir JAMAIS!

    ResponderExcluir
  7. Mto bonito, hein Seu Angelo...
    Imagina se o ZÉ LOVE ficasse trancado na final da Liberta?!?!
    Peñarol ia ser Campeão fácil...

    ResponderExcluir
  8. fatooo, todos nós esperamos a blusa do QUE BELEZA F.C, "Esse será o lançamento do ano" dizem os fãs do time. e nos esperamos pelo grande evento.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom seu Lucas Bernardino!!
    Feliz por ser escolhido o jogador Hoje sim da partida, feliz por estar me recuperando. Este foi apenas meu 1º jogo quase completo. Ainda preciso recuperar o físico!!
    Parabéms pelo post e que venha as Camisas.

    ResponderExcluir