terça-feira, 14 de junho de 2011

XII Boletim Informativo do Que Beleza! FC

Ingressando em uma nova modalidade esportiva, o Que Beleza! FC fez um jogo-treino na noite de terça-feira . A partida foi disputada na FAEFID, no campo de society. Um palco diferente, mas com os mesmos artistas. Contando com os tão aguardados retornos de Sami Melo Sanchez e Ulisses o filho do vento, os atletas tiveram dificuldades em se adaptar ao novo solo.

A sabedoria popular diz que quando pessoas estão falando mal de você, sua orelha fica vermelha e coça. Se as proporções se confirmarem, a bunda e as costas de Guilherme Miscula dono do tombo mais épico da história quebelezense! ficaram roxas. Sucessivos capotes sofridos pelos atletas foram a imagem deixada para todos os 3 torcedores presentes. O mais incrível deles, sofrido por Sérgio Júnior, evitou que ele marcasse seu segundo gol.

Reação de Truman ao ver o Capote que Sérgio levou

Ranieri Victorino teve seu dia de garçom, sendo o rei das assistências na noite e marcando 3 gols. Vitor Bara e Rafael Antunes se dedicaram mais na parte defensiva, mas tiveram atuações apagadas. Vitor ainda tentou fazer embaixadinhas sentado com bola rolando, mas tudo o que conseguiu foi lotar o próprio c* de borracha.

Bruno Stephan, que vinha se destacando pelas atuações como goleiro, teve sua razoável atuação completamente ofuscada pelas belas defesas de Ulisses Souza, que trocou os chinelinhos por chuteiras e resolveu voltar, ainda que modestamente, para não forçar uma nova lesão, como goleiro. Sami Sanchez esbanjou toda sua delicadeza tradicional, dando consistência defensiva para o time e efetuando ótimos passes. Parte da delicadeza do professor manifestou-se em Ranieri Victorino, que tentou vingar-se dos atentados sofridos de Rômulo Rosa na última semana aplicando um roundhouse kick em Angelo Ambrósio.

Lucas Bernardino atuou no ataque, sempre tentando ser veloz, mas sofrendo uma marcação severa do gramado. Marcou 3 gols. Angelo Ambrósio, sempre com fome de bola, teve mais uma atuação de destaque, marcando 4 gols.

HOJE NÃO, HOJE NÃO... HOJE SIM!?

O “Garoto Hoje Não” da noite foi Rômulo Rosa. Se as produketes tivessem ido cobrir a partida, a matéria começaria assim: “No cantinho, por cobertura, por baixo, no ângulo: Rômulo Rosa foi capaz de tomar todos os tipos de gols!” O arqueiro quebelezense! teve uma noite pouco feliz, terminando contundido. Com a atuação de Ulisses como goleiro, e as constantes boas exibições de Bruno, o cheiro de batata assando domina completamente os arredores de Itaquera.

O “Garoto Hoje Sim” da noite foi Renan Romano. Guiado pelas palavras de Chaves e Seu Madruga, o atleta marcou 5 gols, com destaque para um deles: após uma bela arrancada, deu um toquinho para encobrir o goleiro. Acometido por problemas estomacais súbitos após a partida, o jogador achou que o blog é pizzaria pediu sua música por telefone.

Por Renan Romano: Tim Maia - Imunização Racional (Que Beleza)

O “Charlinho” do dia foi Guilherme Pimentel. Com a queda de rendimento enquanto centroavante nas últimas semanas, o atleta empenhou-se em jogar no meio-campo, auxiliando nos desarmes e construindo boas jogadas de ataque, marcando 1 gol.

CURTINHAS DO QUE BELEZA!

TÁ CHEGANDO O DIA: camisas do Que Beleza! prontas em breve e com uma grande campanha de marketing no lançamento.

EGO.QueBeleza!: Vitor Bara e Rafael Antunes foram flagrados por papparazzi fazendo compras juntos em um shopping da cidade de Juiz de Fora. Eles adquiriram, cada um, um par de meiões, um par de chuteiras e um calção sem contar aquele vestidinho MA-RA-VI-LHO-SO!

O comentarista do SporTV, André Rizek, mandou um alô para o time que é um fenômeno do marketing:

Siga o Que Beleza! FC no twitter: @QueBelezaFC

Siga-me no twitter: @LucasBernardino

Comente aqui no blog!

11 comentários:

  1. hahahaha, muito bom o post da semana! Vamos juntos QUE BELEZA FC rumo ao estrelato!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Genial!

    *O vestido n serviu, saco!

    ResponderExcluir
  3. O Que beleza FC realmente está crescendo, só que tudo tem uma fase de adaptação, depois de diversas partidas disputadas em quadras pequenas no Caiçaras, foram jogar em uma quadra grande e olha o que aconteceu, diversas lesões...kkkkk
    Mas fiquem tranquilos meus caros amigos, isso é apenas uma questão de tempo.
    Acho que o time deveria ser uma sugestão de pauta para a produtora, já que o início do vídeo já está até pronto...kkkk
    Sensacional Galera, parabens pelo texto Lucas!

    ResponderExcluir
  4. Fala Fabrício, como diria o Neto, o comentarista de cabine com ar condicionado...
    Destaques para a atuação de Romulo Rosa, que assustou a torcida e companheiros de time com sua atuação e para o recado do Rizek!

    ResponderExcluir
  5. Trofeu Miscula Capote, a reliquia da rodada.

    Vale comentar tambem o Trofeu Lucas Godinho, o Furão, para o jogador Ulisses, que deu uma das furadas mais belas da historia do clube.

    ResponderExcluir
  6. “No cantinho, por cobertura, por baixo, no ângulo: Rômulo Rosa foi capaz de tomar todos os tipos de gols!” HAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

    Não é só a qualidade do futebol que melhora a cada semana (sério que eu to falando isso?), a responsabilidade dos atletas com o time e o número de comentários no blog não param de crescer!
    "Essa é a minha vida, esse é o meu clube!"

    ResponderExcluir
  7. vou confessar que o Post de Hj....vai ganhar meu DIGNISSIMO...!!
    SIM O DIGNISSIMO DAS 22HORAS VAI PRA ESSE POST DO QUE BELEZA!!!!
    destaque para as produketes e Truman capote
    sensacionaal...
    e o time alem de cada vez mais possuir um excelente marketing, estava melhorando gradativamente em seus jogos...
    parabens a todos

    ResponderExcluir
  8. Inteligente, engraçado, divertido, sagaz, estupendo...o post do senhor Lucas Bernardino ficou excelente. Nós, como produtoras, agradecemos a homenagem. Gostaríamos de nos oferecer para cobrirmos os jogos desse maravilhoso time, no entanto, seria necessário uma pequena propaganda do mosaico antes de cada jogo. Enfim, marketing.
    Com carinho, as produketes.

    ResponderExcluir
  9. melhor post até agora, sem dúvida! mandou muito bem, Lucas! e o Que Beleza sempre crescendo!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o texto como sempre! HAHAHHAHA
    adorei, adorei..
    Vamos em frente time !
    ps: mto bem colocado alessandra. produketes: o melhor do telejornalismo

    ResponderExcluir
  11. Feliz por ter voltado depois de mais de um mês de molho!! Aos poucos vou recuperar minha condição física e assim jogar em alto( hehheh) nível!!
    Parabéns pelo texto irreverente,informativo e é claro engraçado!!!

    ResponderExcluir