segunda-feira, 6 de junho de 2011

XI Boletim Informativo do Que Beleza! FC

Sob protestos de jogadores e torcedores, Que Beleza! FC faz mais um jogo-treino na temporada

O Que Beleza! treinou na noite de segunda-feira no Caiçaras Stadium. O local do treino foi o motivo dos protestos. A torcedora Júlia Prata reclamou das condições de segurança do local, mas se Rômulo Rosa está presente em algum lugar, esse lugar não tem como ser seguro. Alguns jogadores ameaçaram boicote aos treinos, visando derrubar o treinador Renan Luxa, insatisfeitos com o comprometimento do jogador/treinador.

Na parte futebolística, a partida contou muito mais com raça do que com técnica. Guilherme Pimentel, Sérgio Júnior e Vitor Bara mantiveram uma regularidade, com bons passes e finalizações. A marcação foi boa, mas falhou em alguns momentos, principalmente da parte de Guilherme, que cedeu alguns contra-ataques ao adversário. Rafael Antunes se aventurou no ataque, mas não obteve sorte na conclusão das jogadas.

Angelo Ambrósio parou de me subornar não ganha dessa vez o título de “Garoto Hoje Sim”. Apesar dos quatro gols marcados, sua atuação não foi tão boa quanto a da semana passada. Altos e baixos são parte da vida de qualquer jogador.

HOJE NÃO, HOJE NÃO... HOJE SIM!?

O “Garoto Hoje Não” da noite foi Rômulo Rosa. Enquanto goleiro, fez ótimas defesas e boas saídas de gol. Mas quando foi se aventurar como jogador de linha... Que Beleza! Movimentando-se como um Boneco de Olinda pela quadra, o jogador não fez absolutamente nada de produtivo, a não ser provocar a quase amputação da perna de Ranieri Victorino, que mereceria por ser um traidor.

O “Garoto Hoje Sim” de hoje foi Ranieri Judas Victorino. Com uma atuação impecável, Ranieri foi decisivo como defensor. Quando puxou os ataques da equipe, foi mortal. Resultado: seis gols marcados e pedido de música aqui no blog.

Por Ranieri Victorino: Trem Bala Da Colina - MC Charles
Por Que Beleza! FC: Vou Festejar - Beth Carvalho & Bateria da Mangueira


Ranieri parece não saber que quem faz outra faculdade não pode pedir música. Mas nós do Que Beleza! FC dedicamos essa a ele.

O “Charlinho” do dia foi Lucas Bernardino. Hoje foi uma partida complicada para se achar um Charlinho, mas no lance que resultou em seu segundo gol, o jogador teve que dar uma arrancada, dividir com o goleiro e pegar o próprio rebote, já desequilibrado.

A confecção dos uniformes do Que Beleza! já foi iniciada. Até o final do mês, a equipe estará devidamente uniformizada, e promete um grande evento para o lançamento.

O vídeo com a entrevista e os bastidores da entrevista com David Luiz, editado por Bruno Stephan, não levou o prêmio de melhor vídeo da mostra do VIII Fórum das Comunicações de Juiz de Fora (Comunicação no Campo Esportivo), promovido pela Acesso Comunicação Jr. Agradecemos a todos que fizeram com que o trabalho fosse o mais aplaudido entre os exibidos no evento e lembramos que o pagamento por isso será feito posteriormente.

Siga-nos no twitter: @QueBelezaFC
Siga-me no twitter: @LucasBernardino

Que Beleza! FC: um fenômeno do marketing... do marketing.

3 comentários:

  1. O Que beleza sempre nos surpreende, nas atuações é sempre constante, mas no marketing é uma novidade a cada jogo. A música do seu Ranieri foi mto boa, ele realmente pagou com traição mas mesmo assim merece ser o garoto "hoje sim". Parabens Lucas pelo texto e em uma das próximas partidas estarei presente!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com o meu esforço pra continuar acompanhando o time, mesmo com todos os problemas, parece não estar dando resultados... Estou decepcionada com o time por marcar treinos nos dias que eu não posso. VACILO ISSO!!

    ResponderExcluir
  3. É, Ranieri não tem direito mesmo de pedir música, concordo!! Muito boa a música "sugerida" pelo Que Beleza! FC
    Parabéns ao time pelo esforço, mas temos que buscar a técnica também!Prometo que tentarei comparecer no próximo jogo, a fim de dar apoio técnico. hahaha
    Muito bom o texto Lucas!

    ResponderExcluir