segunda-feira, 30 de maio de 2011

X Boletim Informativo do Que Beleza! FC

A saga do Que Beleza! em 2011 segue épica. O treino dessa segunda-feira destacou alguns valores individuais, mas o coletivo deixou a desejar. Com a bola sendo maltratada em alguns momentos, a partida teve seus altos e baixos. Alguns jogadores tiveram atuações nada além de razoáveis. Rômulo Rosa foi um deles. O arqueiro quebelezense! fez ótimas defesas, mas deixou a desejar em alguns lances, ficando apenas com as penas do frango na mão, isso quando alcançou as penas. Ranieri Iscariotes Victorino marcou muito bem e criou algumas jogadas de ataque, marcando 3 gols. Sérgio Júnior deixou sua marca com grande oportunismo. Guilherme Pimentel fez 2 gols e protagonizou duas lindas tabelinhas com Lucas Bernardino, sendo premiado também com boas assistências. Bruno Stephan fez boas defesas enquanto goleiro, e arriscou bons cruzamentos no ataque.

Vitor Bara destaca-se aqui no blog. Ele foi o “Charlinho” do dia, pelos machucados apresentados após a partida. Boatos indicam que as ‘unhadas’ presentes em seu corpo são uma campanha publicitária de uma multinacional de manicures. O atleta também ganhou o inédito “Prêmio Miscula”, que homenageia o tombo mais escroto marcante do jogo. Por mais que os jogadores tentem, o tombo de Guilherme Miscula dificilmente será superado um dia.

HOJE NÃO, HOJE NÃO... HOJE SIM?!

Pela primeira vez, tivemos dois “Garotos Hoje Não”. Júnio Nogueira até atuou bem no gol, mas quando foi se aventurar no ataque, fez jus ao nome do clube que defende. Rafael Antunes pecou em alguns passes fáceis, e se posicionou de forma equivocada. Se não se dá bem em jogadas de velocidade, deveria posicionar-se centralizado, e não pelos lados. Fica a dica aí, rapaz!

O “Garoto Hoje Sim” já é figurinha carimbada. Angelo Ambrósio mais uma vez se destacou, marcou 6 gols, pede música no blog e torna-se absoluto quando o assunto é “Hoje Sim”.

Por Angelo Ambrósio: Oficina G3 - De Olhos Fechados

Renan Romano também pede música aqui, pelos seus 5 gols marcados. O jogador, sempre esforçado, cria ótimas jogadas de ataque e possui ótimo chute de longa distância. Ele está até tocando mais a bola para os companheiros, após entender a bela mensagem passada por Chaves e Seu Madruga, que mostram que devemos compartilhar as coisas com o próximo.


Por Renan Romano: Sister Hazel - All For You

O “Troféu Freddie Mercury Prateado”, que homenageia o mais belo gol da partida foi dado a Lucas Bernardino. O jogador marcou 3 gols e deu 5 assistências no jogo. Num de seus gols, arrancou do meio de campo, driblou dois adversários e chutou no cantinho. Um belo gol, sobre o qual Freddie diria:


AINDA NESSA SEMANA AQUI NO BLOG: os bastidores da entrevista com David Luiz e tudo sobre a confecção dos uniformes da equipe e qualquer outra jogada de marketing da diretoria.

Siga-nos no twitter: @QueBelezaFC

Comente no blog para ajudar a melhorá-lo sempre!

4 comentários:

  1. Parabéns, espero que até o Interperíodos os jogadores do Que Beleza F.C. ESTEJAM TININDO!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns especial ao nosso jogador sensacional Angelo, mais uma vez o "Garoto Hoje Sim!"!!!
    Que o time continue se esforçando e buscando um melhor desempenho em cada partida!
    Interperíodos nos espera.

    ResponderExcluir
  3. O blog precisa de torcedoras do Que Beleza fazendo topless.

    ResponderExcluir
  4. Alguma produkete se manifesta sobre o pedido do Bruno?

    ResponderExcluir