quinta-feira, 19 de maio de 2011

VIII Boletim Informativo do Que Beleza! FC

O jogo-treino da tarde de quinta-feira novamente mostrou um excelente potencial de marcação e criação de jogadas, fazendo com que os gols se tornassem apenas detalhes. Novamente, devido ao deplorável compromisso de alguns atletas para com o clube, vários trainees foram convocados para o andamento da partida. L. Salzer foi mais uma vez muito seguro na zaga. Os calouros Igor restart, Rodrigo e Vinicius o menino da vila também deram o ar da graça. Igor atuou bem na zaga e arriscou alguns ataques. Rodrigo não fez basicamente nada além de sentir cãibras durante metade do jogo. Vinicius, por sua vez, fez mais uma ótima partida, marcando 7 gols e dando diversas assistências. Ele até pediria música, mas os pedidos são apenas permitidos para jogadores do Que Beleza! FC com contrato em vigor.

Os atletas do Que Beleza! que estiveram em quadra hoje foram Angelo Ambrósio, Bruno Stephan, Guilherme Pimentel, Lucas Bernardino, Rômulo Rosa e Sérgio Júnior. Bruno Stephan esteve durante todo o jogo novamente bem entre os três paus as traves, o que já está se tornando freqüente ou porque ele gosta dos paus, ou porque só sobrou o gol mesmo. Sérgio Júnior marcou dois gols, em uma atuação não tão brilhante chegando a apanhar da bola em alguns momentos, porém positiva. O aRRRtilheiro artilheiro do Que Beleza!, Guilherme Pimentel, reconheceu que hoje foi um dia complicado para que cumprisse seu maior papel, que é fazer gols. Mesmo assim, se empenhou e marcou três.

HOJE NÃO, HOJE NÃO... HOJE SIM?!

O garoto “HOJE NÃO” do dia foi Rômulo Rosa. Com alguns gols ridiculamente sofridos nos primeiros minutos, o jogador viu-se forçado a esbanjar todo o seu talento e sensualidade entre os jogadores de linha, já que um dos calouros não conseguia mais correr. Jogou de zagueiro, se arriscando no ataque às vezes e provando que seu lugar é mesmo como goleiro e olhe lá!

O garoto “HOJE SIM” do dia foi Angelo Ambrósio. Autor de seis gols, o jogador fez mais um ótimo treino, o que praticamente o torna um titular incontestável no plantel que será inscrito no Interperíodos 2011/1. Quando a partida terminou, o jogador foi aclamado por todos os 5 torcedores presentes, não podendo sequer fazer seu pedido de música. Como o blog do Que Beleza! vive pelo time, foi dado espaço para que ele pedisse o que lhe era de direito, mesmo que longe da quadra.

O “Charlinho” do dia foi Lucas Bernardino. Acometido por uma terrível crise de asma, o atleta compareceu ao treino, mesmo ainda mais limitado. O azar que o assombra esteve presente durante 50 dos 60 minutos de jogo. Mas nos últimos 10 minutos, o jogador marcou quatro gols, sendo um deles numa bela arrancada do campo de defesa, tirando do goleiro. Ao final da partida, já nem agüentando correr, teve aquela clássica bombinha de Berotec como prêmio. Ao marcar o quarto gol, gotas de chuva começaram a ser ouvidas caindo ao redor do maCRACanã, e se desenrolaram ao longo de horas. Coincidência ou conseqüência?

Na próxima semana o Que Beleza! FC voltará a treinar no Caiçaras Stadium, ainda sem data definida. O clube que não para de crescer segue firme na preparação para o próximo campeonato, tendo em breve a confecção e o lançamento dos uniformes.

Siga-nos no twitter: @QueBelezaFC

3 comentários:

  1. oje nao pude mostra meu melhor futebol mais agora eh eskesser e pençar na próssima partida e nos treis pontos, graças a deus

    ResponderExcluir
  2. por motivos pessoais não pude mais uma vez comparecer ao treino. mas se tudo der certo, e Deus permitir, semana que vem estarei de volta.
    Que Beleza! F.C. sempre no meu coração!
    "ESSA É A MINHA VIDA, ESSE É O MEU TIME!"

    ResponderExcluir
  3. eu como Primeiro Tesoureiro do QUE BELEZA F.C acho que o time esta cada vez mais de desempenhando e desenvolvendo um papel importante que promete ser um grupo que irá fazer a diferença no INTERPERIODOS DA FACOM NO 1 SEMESTRE. O saldo do que beleza esta inalterado com a quantia de exatamente 18 reais...

    19 de maio de 2011 18:48

    ResponderExcluir