quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sexto Boletim Informativo do Que Beleza! FC – Primeiro jogo oficial de 2011

Sem apresentar grande futebol, Que Beleza! FC vence Calouros pelo placar de 6 a 2.

Um jogo marcado pela disposição exemplar das duas equipes abrilhantou a tarde dessa quinta-feira, na Arena Guarda Mirim. Com o legado de traição e descompromisso criado por Ranieri, o Que Beleza! buscou opções e contou com possíveis novas contratações em seu plantel, que hoje estava longe do ideal.

O Que Beleza! começou arrasador. Com Rômulo Rosa, Lucas Bernardino, Renan, Lucas Salzer (convidado) e Ulisses o filho do vento, a equipe abriu 3 a 0 no placar. Apesar da diferença de gols, o jogo era equilibrado. Renan criava bem as jogadas, buscando sempre a velocidade de Ulisses. Lucas Salzer dava uma consistência pontual no meio-campo. Lucas Bernardino fixou-se na zaga, auxiliando na armação das jogadas.

Com as entradas de Bruno Stephan, Rafael Antunes e Vitor Bara, permanecendo apenas Renan e Rômulo Rosa dos cinco iniciais, o time dos Calouros encostou no placar. Com um gol de Vinícius o menino da vila e um de Igor restart, o jogo ficava agora 3 a 2, e ganhava um tom dramático.

Com o auxílio do cansaço do time adversário, o Que Beleza! marcou mais 3 gols, tornando quase impossível uma reação dos calouros. Com o placar estacionado em 6 a 2, o apito final soou quando Matheus Furlani, do time dos Calouros, pediu para cagar ser substituído, o que decretou a primeira vitória do Que Beleza! F.C. em jogos oficiais!

Dados da partida:

Que Beleza! FC: Rômulo Rosa, Lucas Bernardino, L. Salzer, Renan (3 gols), Ulisses (3 gols), Vitor Bara, Bruno Stephan, Rafael Antunes e Ranieri.

Calouros: Vitor, Matheus Furlani, Igor Margato (1 gol), Rodrigo e Vinícius Barreto (1 gol).

Estádio: Arena Guarda Mirim

Público pagante: 0 pessoas

Público presente: 9 pessoas

Renda: R$ 0,00.

O próprio conjunto do Que Beleza! nos permite dizer “HOJE SIM!” As atuações de Ulisses e Renan, com 3 gols cada merecem um destaque especial. Com a regra mudada para pedir música com 5 gols, o barulho fica por conta da comemoração da enorme torcida quebelezense! Rômulo Rosa fez ótimas defesas e contribuiu para o resultado elástico.

O "HOJE NÃO" ficou por conta do time dos Calouros, que até tentou equilibrar a partida, mas não obteve êxito.

Hoje tivemos sim um “Charlinho” no Que Beleza! Mas ele, ou melhor, ela, estava na torcida.

O Que Beleza! FC continua sua jornada na próxima quinta-feira, dia 12, às 17h00 no CRAC.

6 comentários:

  1. Com o passar dos jogos, o time vem ganhando um maior entrosamento, acertando mais as jogadas e aperfeiçoando o seu futebol arte.
    Mesmo com todas as dificuldades de locomoção, eu não posso perder um jogo. Afinal, Que Beleza! minha vida, Que Beleza! minha história!
    A torcida aumenta a cada jogo, mas ainda precisamos de mais apoio!

    Ah! fiquei muito emocionada com a homenagem no post! ;)
    hahahaha

    ResponderExcluir
  2. O Que Beleza! FC continua sua jornada na próxima quinta-feira, dia 12, às 17h00 no CRAC COM SEU PRINCIPAL MATADOR EM QUADRA NOVAMENTE. cheers!

    ResponderExcluir
  3. Feliz pelo reconhecimento dado à minha pessoa!!!Queria poder ter contribuido mais, infelizmente minha lesão me tirou do restante do jogo!!
    Que seja a primeira de muitas vitórias!!

    ResponderExcluir
  4. eu infelizmente hoje nao pude estar no jogo para dar total apoio ao QUE BELEZA F.C mediante a compromissos faconianos, logo perdi o primeiro jogo oficial do time, mas mesmo nao estando presente sabia que o time somente traria alegria e orgulho aos seus torcedores, a julia prata meus pêsames, ou melhor, minhas melhoras, para que no proximo jogo possamos estar todos juntos torcendo c comemorando com o QUE BELEZA.

    ResponderExcluir
  5. Estive representando o goleiro Romulo Rosa e para mim foi uma honra ocupar temporariamente seu lugar de glória. Força Que Beleza!
    /Bruno

    ResponderExcluir