sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sétimo Boletim Informativo do Que Beleza! FC

O Que Beleza! fez ontem seu quinto jogo-treino da temporada 2011. Um treino equilibrado e produtivo, que não foi recheado de gols, mas mostrou o poder de construção de jogadas da equipe. O treino contou com vários trainees. Com destaque para o pontual belo gol de L. Salzer, do campo de defesa, encobrindo o goleiro adversário. Breno Mazzucchelli fez três gols, mas seu maior destaque foi ter gravado o vídeo que será colocado nesse post. Os calouros se destacaram da mesma forma de sempre: ou pelos tombos levados, ou pela excessiva fome em alguns lances.

Indo ao que interessa de verdade, os REAIS atletas do Que Beleza! tiveram boas atuações. Bruno Stephan se destacou entre os três paus as traves e amenizou a ausência de Rômulo Rosa. Vitor Bara e Lucas Bernardino trocaram bons passes no ataque. Vitor foi o líder de assistências e Lucas marcou dois gols levando a torcida ao delírio.

O “Charlinho” do dia foi Angelo Ambrósio. Não importava a situação, ele estava sempre lá, puxando sua equipe para o ataque, buscando minimizar o cansaço dos companheiros. Foi coroado com um belíssimo gol de fora da área.

HOJE NÃO, HOJE NÃO... HOJE SIM!?

O garoto “HOJE NÃO” do dia foi Sérgio Júnior. Se aquele gol ridiculamente perdido no primeiro treino do ano tivesse sido perdido ontem, teria sido, sem dúvidas, a pior atuação da vida do atleta pelo Que Beleza! Mesmo com um gol de validade duvidosa marcado, e nenhum contra, ele não se sintonizou. Fica a esperança da volta das boas atuações na próxima partida.

O garoto “HOJE SIM” do dia foi Guilherme Pimentel. Depois de algumas semanas fora, por pura boiolice o jogador teve uma atuação impecável, que gostaríamos que se repetisse quando a torcida estiver contra. Com ótimos passes e muitas finalizações, o atleta é o primeiro a marcar cinco gols após a nova cota mínima ser estipulada para pedidos de música.

Por Guilherme Pimentel: Milton Nascimento – Maria Maria - http://migre.me/4wLvF

A torcida do Que Beleza! contou ontem com oito membros. Até AAlessandra e Raíssa arrumaram um tempinho da produtora e foram prestigiar. A torcedora número um do time, Júlia Prata, não esteve presente, mas a vaga para seu famoso carro estava reservada nos arredores do maCRACanã.

Na próxima semana, o Que Beleza! FC voltará a se apresentar, ainda sem data e local definidos.

*(OBS: o texto só foi publicado hoje porque o servidor do Blogger não estava funcionando na quinta-feira à noite.)

5 comentários:

  1. To esperando o agendamento do confronto UF VS. CES.

    ResponderExcluir
  2. bom o jogo de ontem foi marcado por alguns bons lances, e ressaltando que o jogador ulisses filho ventro vez falta, a final ele é um dos artilheiros do QUE BELEZA F.C. Mas uma vez lembrando que o time possui um saldo positivo de 18 REAIS, e que em breve teremos dinheiro para comprar uma bola oficial do time

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!Parabéns viu??Se superando sempre...
    Que Beleza arrasando ;D
    Espero poder estar presente em mais atuações.

    ResponderExcluir
  4. Fico muito triste ao saber que perdi um excelente jogo do meu time do coração, mas a vida é cheia de altos e baixos, fazer o que né?
    Na próxima semana estarei presente (e provavelmente ninguém vai, porque eu vou. hahahaa)dando o apoio moral que o time precisa!

    ResponderExcluir
  5. "o artilheiro voltou" entoava nas arquibancadas a torcida que ia à loucura!

    ResponderExcluir