terça-feira, 24 de maio de 2011

IX Boletim Informativo do Que Beleza! FC

O time que não para de crescer apenas no marketing fez na noite da última segunda-feira mais um jogo-treino na temporada 2011. Mais uma vez intensamente disputada, a partida trouxe de volta alguns esquecidos distanciados atletas. Ranieri deu o ar da graça, calculando muito bem o tempo das jogadas, defendendo e puxando contra-ataques. O trainee da vez foi Peixinho. Como todos sabemos, o que um Peixinho faz? Nada! E é nisso que a citação dele aqui no blog se resume afinal, eu jamais falaria que ele dá para um bom zagueiro e possui boa qualidade de passe.

O rei das assistências da noite foi Vitor Bara. Faltou só a bandeja para que o atleta se caracterizasse de fato como um garçom. E tal qual um serviçal que aproveita as sobras que retornam para a cozinha após o banquete (porra, fui longe agora) o jogador ainda arrumou um golzinho para comemorar.

Bruno Stephan, buscando ter seus 100 anos de perdão, tenta roubar a vaga de Rômulo Rosa no time. O ‘Freakazoid’ quebelezense! atuou novamente bem como arqueiro. Lucas Bernardino, por sua vez, atuou predominantemente no ataque, priorizando as assistências, mas sempre batalhando contra suas limitações para marcar. Ele fez quatro gols, sendo um deles numa bela arrancada após uma roubada de bola. O jogador poderia ter marcado seu quinto gol, mas mostrou não ser egoísta e deixou para que Júnio Nogueira marcasse. Júnio marcou dois gols em momentos de oportunismo, enquanto jogou plantado na ponta esquerda.

Guilherme Pimentel teve mais uma atuação discreta. Mas como artilheiro sempre tem a obrigação de marcar, o jogador deixou sua marca 3 vezes. Boatos indicam que ele não vem se esforçando tanto pelo medo de marcar cinco gols, pedir novamente uma música e protagonizar mais um #epicfail.

Por falar em cinco gols, essa marca foi alcançada por Sérgio Júnior. Com grande oportunismo, o jogador poderia ter até aumentado a conta.

Por Sérgio Júnior - Paul McCartney - Hey Jude

HOJE NÃO, HOJE NÃO... HOJE SIM?!

O garoto "HOJE NÃO" do dia foi Rafael Antunes. A bola parecia queimar no seu pé. Talvez por ela ser redonda, o atleta não obteve grande domínio da mesma durante o jogo. Alguns passes errados e movimentação quase nula também contribuíram para essa escolha. O jogador se vê motivado para melhorar na próxima oportunidade e mostrar que pode sim ser patrocinado pela Pepsi, o que sonha desde pequeno.

O garoto "HOJE SIM” do dia foi mais uma vez Angelo Ambrósio. Quem vê esse rapaz fazendo o futsal parecer brincadeira nas quadras, não sabe que ele já chegou a roubar biscoito na escola para superar a fome. Ele marcou cinco gols novamente, em outra atuação impecável, sendo decisivo para o time. E pede música aqui no blog.

Angelo Ambrósio recebeu também o “Troféu Freddie Mercury Prateado” em homenagem ao gol mais bonito do jogo. O jogador driblou três adversários e chutou colocado no canto.

O “Charlinho” do dia foi Renan Romano. O jogador batalhou, deu várias arrancadas, construiu muitas jogadas, finalizou de todas as maneiras e foi coroado com três gols.

O Que Beleza! FC volta à ativa na próxima semana, ainda sem data e local definidos. A rescisão do contrato de Sami Sanchez será discutida ao longo da semana. A confecção dos uniformes não deverá passar do dia 4 de junho.

Siga-nos no twitter: @QueBelezaFC

3 comentários:

  1. "Mas como artilheiro sempre tem a obrigação de marcar, o jogador deixou sua marca 3 vezes." gostei dessa parte aí. quanto a #epicfail, devo dizer que acho que epic fail é ser eliminado em casa pelo Once Caldas. (minha opinião)

    ResponderExcluir
  2. Como Líder de Torcida, venho aqui solicitar que os jogos só ocorram em quadras com estrutura para a torcida. Além da preguiça de andar duas quadras para assistir os jogos, a falta de arquibancada foram fatores decisivos pra a minha ausência.
    Se o próximo jogo for num lugar descente, estarei lá torcendo pelo time! ;D

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a nossa cheerleader, o Caiçaras Stadium é um campo de pouca estrutura para uma equipe como o Que Beleza! Soccer Club, uma vez que contamos com uma vasta torcida, e que o campo oferece pouca ventilação. Solicito base permanente em estádios como o MaCRACana ou para meu favorito, o saudoso Guarda Mirim Stadium.

    No mais, um belo post para uma bela equipe.

    ResponderExcluir