quinta-feira, 14 de abril de 2011

Terceiro Boletim Informativo - Que Beleza! F.C.

Na sua terceira semana de treinos, o Que Beleza! F.C. segue progredindo. Hoje, no Caiçaras Stadium, quem estava presente se surpreendeu com as inesperadas e boas atuações de Rafael Antunes e Anselm, o alemão filho do Rocky Balboa. O mais novo integrante da equipe, Marcus Vinícius, demonstrou um bom potencial defensivo.

Guilherme Pimentel e Vitor Bara continuam provando a cada jogo que só sabem jogar sem pressão de torcida. Renan, o delegado do Que Beleza!, já que vive prendendo a bola, fez mais uma boa partida, criando ótimas oportunidades de finalização. Sérgio luta para apagar a má impressão do gol perdido de maneira inaceitável no primeiro treino do ano fazendo gols. E o Ranieri... bem, o Ranieri é um traidor.

Com as ausências de Sami, Godinho, Ulisses o filho do vento e Angelo, alguns substitutos atuaram na partida. O jogo foi abençoado com a presença de Jesus. Sim, ele mesmo. Trazido por Bruno, Jesus jogava na zaga e salvava todas lá atrás. Foi também o criador de várias jogadas de ataque. Sabendo da presença de Ranieri, Jesus, como há cerca de dois mil anos atrás, disse de forma sábia ao ouvir o apito final: “Há um traidor entre nós.”

HOJE NÃO, HOJE NÃO... HOJE SIM?! ( http://migre.me/4fA2E )

O "Garoto Hoje Não" do dia foi Rômulo Rosa. Numa noite pouco inspirada, suas mãos pareciam ser feitas de alface em alguns momentos da partida. Mas que isso sirva de motivação para fechar o gol na próxima oportunidade.

O "Garoto Hoje Sim" do dia foi Bruno ‘Freakazoid’ Stephan. Com uma atuação consistente e um cabelo criminosamente escroto arrumado, o atleta se superou e marcou três gols decisivos, o que daria direito a pedir uma música. Mas a música escolhida por ele não existe.

O "Charlinho" do dia foi Lucas Bernardino. Munido de sua disposição característica, mas injustiçadamente desprovido de talento para o esporte bretão, o jogador mostrou ter pelo menos raça e lutou firmemente pelo resultado positivo da sua limitada equipe. Para os críticos de plantão, ele deixou dois gols marcados com oportunismo, e lembra que mesmo que o aproveitamento seja baixo, os gols vem sendo feitos toda semana.


QUEM FAZ TRÊS GOLS PEDE MÚSICA (imagens por Júlia Prata, aquela do carro)

Por Guilherme Pimentel: Oasis - Little By Little ( http://migre.me/4fAgq )


Por Sérgio Júnior: Leva Noiz - Liga da Justiça ( http://migre.me/4fAhU )


A diretoria do Que Beleza! F.C. promete agilizar a confecção dos uniformes para a disputa dos próximos jogos. O fundamento que mais necessita de treino é o posicionamento. Tal qual Charlinho, o menino que só queria estudar, a equipe segue seu caminho em busca de dias de glória.

E o caminho pode continuar na próxima semana, caso o feriado não atrapalhe mais um treino da equipe que já caiu nas graças da galera.

6 comentários:

  1. Olha o jogo hj deve ter sido de um nível extraordinário!! Assim que me recuperar estarei prestando meus serviços ao glorioso Que Belefa!!

    ResponderExcluir
  2. deve-se salientar que o numero de torcedores aumentam a cada jogo. nesse terceiro jogo, eram no total de 2.
    e obrigada pelo crédito dos vídeos

    ass: Júlia Prata, torcedora numero 1 e camerawoman oficial.

    ResponderExcluir
  3. A equipe toda está de parabéns! e se continuar assim, levaremos o título esse ano!

    ResponderExcluir
  4. sensacionaaaaaaaaal
    QUE BELEXA F.C. um clube em ascensão em breve vocÊs estarão jogando no maracanã e já possui 3 torcedores, pois eu, apesar de não estar presente...sou um super fã do QUE BELEZA F.C.

    ResponderExcluir
  5. ressaltando o que a Júlia disse, um aumento de 100% na torcida hoje! Se continuar assim o Que Beleza! fica sem freio e ganha funk em homenagem.

    ResponderExcluir
  6. É O BONDE DO QUE BELEZA SEM FREIO!

    só um comentário para o Ulisses: Que Belefa? Noffa! não queima o filme, cara!

    cheers

    ResponderExcluir