quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quinto Boletim Informativo do Que Beleza! F.C.

O Que Beleza! F.C. fez hoje seu quarto jogo-treino da temporada. Uma partida marcada pelo descaso dos atletas com a preparação para o Interperíodos 1/2011. Com várias ausências e alguns atrasos, a equipe treinou, mas não evoluiu em absolutamente nada.

A partida começou com dois times de apenas quatro atletas cada, que se enfrentaram de forma intensa , proporcionando boas jogadas para todos os quatro espectadores presentes.

HOJE NÃO, HOJE NÃO... HOJE SIM!?

O “garoto hoje sim” do dia, se me perdoam o trocadilho, roubou a cena. Foi Rômulo Rosa. Com defesas seguras que complicaram a vida do ataque adversário, o goleiro foragido levou a melhor em quase todos os lances contra os atacantes da outra equipe. Em recompensa à sua excelente atuação, que não foi abalada nem pela contusão sofrida, o arqueiro da equipe pede música aqui no blog.



(Nota: o jogador não quis mostrar o rosto para não colocar sua vida em risco na comunidade onde vive)

Por Rômulo Rosa: Racionais MCs - Diário de um Detento ( http://migre.me/4nUSA )

O “garoto hoje não” do dia foi Lucas Bernardino. Por culpa do goleiro Rômulo Rosa e do simples azar se tivessem mais dois culpados juntos com o Rômulo, seria formação de quadrilha o camisa 9 do Que Beleza! não conseguiu desempenhar o que sabe fazer de melhor: gols. Mesmo assim, balançou a rede duas vezes.

O "Charlinho" do dia foi Ulisses o filho do vento que teve uma atuação incansável, marcando quatro gols e aplicando uma caneta. Mas como caneta não ganha jogo, se ganhasse, o time dos funcionários da BIC era campeão mundial, ele segue a tradição da maioria dos jogadores de futebol brasileiros, que só pedem música gospel ou sertaneja.



Por Ulisses Souza: Jorge e Mateus - Tempo ao Tempo (http://migre.me/4nUXJ)

Outros três jogadores também pedem música aqui hoje. Com tanta gente fazendo três gol, e com a nossa enorme busca pelo melhor desempenho sempre, a partir da próxima ocasião, só poderá pedir música quem faz cinco gols ou mais.



Por Sérgio Júnior: Fino Coletivo - A Coisa Mais Linda Do Mundo ( http://migre.me/4nV6l )



Por Renan Romano: 'Famosa no Rockgol' - I Love The Flowers ( http://migre.me/4nVmo )



Por Angelo Ambrósio: Oficina G3 - Depois Da Guerra ( http://migre.me/4nVsu )

O trainee Vinicius menino da vila também fez três gols e pediria música aqui. Mas por questões disciplinares, seu pedido não será divulgado no blog.

Um jogador que mereceria mais destaque se não tivesse se machucado é Bruno Stephan. Ele abrilhantou a partida com várias assistências. Vitor Bara teve uma atuação regular, dentro do possível oferecido por seu time.

NOTA DA DIRETRIA:

Na próxima semana, o Que Beleza! F.C. treinará com um time fixo, buscando uma formação ideal. Faltas, atrasos e indisciplinas como beber catuaba fora de hora, por exemplo não serão toleradas. Como o clube ainda se estrutura, a diretoria não permitirá que cresça em meio a irresponsáveis que não se importam com a integridade moral da equipe. Se um jogador quer participar do interperíodos, mostre serviço e disciplina nos treinos. A diretoria não cobra que os atletas estejam presentes em todos os treinos; contando que tudo seja avisado com antecedência. Já atrasos e faltas sem aviso prejudicam não só a preparação para o interperiodos, mas sim a diversão que todos buscamos e pagamos por ela, com tempo contado.

NÃO PERCA AMANHÃ AQUI NO BLOG: As melhores – e as piores – jogadas do quarto jogo-treino do Que Beleza! F.C.

CREDITOS DAS IMAGENS: Júlia Prata, Carolina, Talison Vardieiro e Luara Almeida.

Um comentário:

  1. O treino de hoje, apesar da melhora significativa no estádio e o aumento de 400% da torcida, deixou muito a desejar. A falta de pontualidade de alguns jogadores, a ausência de outros sem justificativa, são fatores que devem ser analisado pela diretoria e os atletas devem ser punidos.
    Mas o futebol arte esteve presente, e é isso que importa!
    A partir desse jogo, o Que Beleza! F.C. terá os melhores lances publicados nesse blog. em breve!

    ResponderExcluir