quinta-feira, 7 de abril de 2011

“It’s Gettin’ Better, Man!”

A frase de Noel Gallagher descreve bem a partida de hoje.

O segundo jogo-treino da temporada 2011 do Que Beleza! F.C. mostrou mais uma vez uma evolução no desempenho da equipe. Hoje, com plantel completo e alguns excedentes, ficou claro todo o empenho e disposição dos atletas para buscar resultados mais dignos no próximo Interperíodos.

Mas como disposição não ganha jogo, houve um festival de pixotadas. E foram muitas. Depois de um início espetacular, marcando dois lindos gols em trocas de passes que encantaram a todos com Angelo e Godinho, Lucas Bernardino foi traído pelo baixo coeficiente de atrito de uma certa parte da quadra, escorregando e perdendo um gol, o que causou euforia de todos os presentes.

Grandes craques às vezes protagonizam momentos delicados na carreira.

No jogo de hoje, Sérgio bem que tentou, mas não marcou nenhum gol contra. Marcou alguns a favor, mas nada que apague as lembranças deixadas por aquele gol inacreditável perdido na última semana. Renan, por sua vez, tentou jogar uma bola na lua.

Mustela putorius furo, nome científico do popular “Furão”, foi como batizou-se o grande momento de Ulisses Costa na partida.

Sem ninguém pedindo chopada nas arquibancadas, Guilherme Pimentel pagou quatro reais para citar o gol dele aqui marcou um belo gol. É um jogador que precisa trabalhar melhor a parte psicológica, pois não atua bem com pressão da torcida. Vitor Bara sentiu a parte física. Sami voltou com toda sua delicadeza tradicional.

Ranieri, que ainda está num impasse de negociações, ‘administrou’ bem o jogo nos minutos finais. Rômulo Rosa teve uma atuação razoavelmente segura no gol.

- A torcida devia prestigiar mais o time. – diz Júlia Prata, única torcedora presente no Caiçaras Stadium durante o treino dessa noite. Ela aplaudia de pé todas as jogadas de carrinho que aconteciam.

Uma breve peneira foi feita, e a diretoria estuda a contratação de calouros e de Rafael Antunes, que acertou um belo chute no ângulo e entregou vários outros.

Após o jogo, o presidente da mais nova patrocinadora da equipe veio cumprimentar os atletas.

Ainda sem data e local definidos, o Que Beleza! dará sequência aos treinos na próxima semana.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu convido a Julia a me dar carona pra eu poder assistir ao próximo jogo :) podemos fazer uniformes de cheerleaders!

    ResponderExcluir
  3. eu, como líder de torcida do Que Beleza! venho parabenizar a equipe pelo seu desempenho. tivemos destaques negativos? tivemos; mas isso não interferiu no belo futebol do time.

    ResponderExcluir