quinta-feira, 31 de março de 2011

Boletim Informativo - Que Beleza! F.C.

O ainda emergente Que Beleza! Futebol Clube mostrou nessa semana uma prévia dos uniformes que serão lançados ainda no primeiro semestre de 2011. Com um design inovador, o distintivo da equipe retrata de maneira fiel o histórico da qualidade do futebol desempenhado.

O estilista e carnavalesco atleta Angelo Ambrósio foi o criador do escudo.

Também nos últimos dias foi fechado um contrato de patrocínio milionário com uma empresa de cópias. A logo será exibida na parte frontal das camisas de jogo.


Na parte de contratações e dispensas, os nomes de Ranieri e Rômulo Rosa vem sendo comentados. Boatos de uma possível negociação com um novo camisa 1 não abalaram o atual arqueiro da equipe. Pelos corredores do clube, chegou a ser levada em consideração a contratação de um calouro, cujo passe pertence em 70% à mesma empresa de cópias que agora patrocina o Que Beleza!, mas nada se concretizou. No entanto, parece mesmo que Ranieri assinou a rescisão contratual com o clube, de olho em algum cargo ‘administrativo’.

O jogador e técnico, Renan Luxa, se irritou ao ser perguntado sobre as transferências: “Exe é o goleiro que nós temos, é nele que confiamos e é com ele que vamos até o final, ta cherto?”

O primeiro jogo-treino da temporada 2011 foi disputado nessa quinta-feira, na Arena Guarda Mirim, em Juiz de Fora. O entrosamento parece ter melhorado, mas algumas deficiências insistem em aparecer. Uns não tocam a bola, outros não acertam o gol, alguns nem veem a bola passar. Porém, a grande surpresa foi a boa razoável atuação de Bruno Stephan, que marcou um gol na base da raça durante os treinamentos. Um destaque negativo foi o gol inacreditavelmente perdido por Sérgio. Guilherme Pimentel e Vitor Bara não compareceram ao treino pois foram liberados para resolver problemas particulares.

O próximo compromisso do Que Beleza! F.C. será na próxima semana, ainda sem local definido.

4 comentários:

  1. no próximo jogo, a torcida (des)organizada promete comparecer para dar o apoio moral ao time!
    "Que Beleza!" rumo ao título!

    ResponderExcluir
  2. Os alunos do 3º período de Comunicação Social do CES estão desafiando o Que Beleza! F.C. Horário e local, deixamos à escolha de vcs!
    Ps: Nosso time é tão bom que nem nome tem!

    ResponderExcluir
  3. É, CESCOM VS. FACOM. Ah... e quanto ao nome, não seja por isso, vamo criar um agora... "CES vão perder F.C"

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk A matéria ficou muito boa. Tive que rir dos talentos da turma, até estilistas temos.
    Muito bom mesmo.
    Poxa galera, vamos marcar algum amistoso também entre as meninas.
    E não sei se vocês sabem, mas o felipe (calouro) também jogava futebol muito bem.
    Abraços e boa sorte aos futuros campeões 2011.

    ResponderExcluir